terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sonhos cromados-vw golf mk2

Eu tenho um sonho, um mundo onde todos os motores seram detalhados, onde não existiram babadelas de óleo, eu tenho esse sonho, e pelos vistos nao sou o único.
Hoje vou mostra-vos um golf  impecável, imaculado, mais limpo que o traseiro dos bebés, enfim um trabalho de um obcecado pela perfeição.


Sou um apreciador de detalhes, e na minha opinião o que mais vezes é descurado nas preparações é o motor,  não neste caso, neste caso o motor é o factor de espanto. O cuidado e trabalho necessario para fazer uma coisa desta s faz lembrar as tarefas herculianas.

       




No que toca ao projecto, o cromado e uma opção pessoal, mas que assenta que nem uma luva neste projecto.
Em suma, mais um grande projecto que espero que apreciem.


Sem comentários:

Enviar um comentário